Trocas / Devoluções

Política de Trocas / Devoluções

 

 

Como faço para solicitar uma troca / devolução?

Você pode solicitar a troca / devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

O produto deve ser devolvido na sua caixa original com os acessórios enviados;

O produto não pode conter indícios de uso;

O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal ou documento do pedido original;

 

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Para solicitar a troca / devolução do seu calçado você deve nos enviar um e-mail ou whatsapp.

No seguimento é enviado no seu e-mail uma autorização de postagem para devolução do calçado sem custos. Você imprime a etiqueta, cola na embalagem e entrega em qualquer agência dos Correios.

O produto deve ser devolvido em sua caixa de calçado original, embrulhado em papel pardo ou cartão.

Conforme regra dos Correios você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.

Só será efetuada a troca ou aceite a devolução se todas as regras forem atendidas.

 

 

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

 

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

 

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Itaú. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Sobre a loja

A Bellatotti é uma marca de calçados femininos de alta qualidade e design arrojado. Nosso foco são sapatos de salto alto mas também fabricamos outros tipos de calçados. Navegue pelas diferentes categorias e confira todos nossos modelos!

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos

Luis Miguel Andrade Leão da Costa ME - CNPJ: 21.839.473/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2018

Fale Conosco pelo WhatsApp